Sexta, 19 de Abril de 2024

Policiais militares homenageiam colega morto em perseguição

21/04/2015 as 11:15 | Votuporanga | Da Redaçao
Depois de ser ferido gravemente, em uma ocorrência policial na noite de domingo (19/4) o cabo da Polícia Militar, Márcio Cesar Gomes, morreu na tarde de ontem ao ser transferido para um hospital de Assis.
Na manhã de hoje (21/4), tenente da PM de Votuporanga, Alexandre Marques, organizou uma homenagem ao colega de farda.
Viaturas que não estavam empenhadas em ocorrências pararam durante um minuto ao lado da Praça São Bento. Também houve um minuto de silêncio em todas as unidades do 16º Batalhão.

Policial tentava prender assassino
O comando do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Assis, divulgou uma Nota de Pesar no fim da tarde desta segunda-feira.
"Com grande pesar, informamos que Cabo PM MÁRCIO CESAR GOMES, pertencente à 2ª Cia do 32º BPM/I, faleceu hoje (20/04/15), após um de acidente de trânsito na Rodovia SP 421- KM 49 + 700 m - Paraguaçu Paulista/SP, em 20 Abril de 2015. Na noite de ontem, por volta das 20h30, o nosso policial militar estava de serviço e, ao realizar patrulhamento na tentativa de localizar o autor de um homicídio que acabara de ocorrer em um município vizinho, teve sua viatura atingida pelo veículo em que o referido infrator tentava fuga.
O Cabo PM Gomes sofreu graves lesões, foi socorrido ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista e acabou falecendo na tarde de hoje. O Cabo PM GOMES tinha 39 anos de idade, estava na Polícia Militar há 15 anos e deixou sua esposa e um filho de apenas 08 anos de idade. Descanse em paz."

(Com ParaguaCity)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com