Sexta, 19 de Abril de 2024

Silvio Santos exibe hoje nova pegadinha com a Menina-Fantasma

19/04/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
No "Programa Silvio Santos" deste domingo (19), as modelos Thalita Zampirolli e Núbia Óliiver participam do “Jogo das 3 Pistas”.

Antes do game começar, elas conversam com o apresentador sobre suas carreiras e o bate-papo diverte a todos. Inconformado ao saber que Thalita fez uma cirurgia para mudança de sexo, Silvio brinca: “Não acredito! Só acredito vendo!”.

Durante a conversa, o animador ainda perguntou: "Você está namorando?". Thalita disse que não e na sequência Silvio surpreendeu: "E você não tem perigo de ficar grávida?". A modelo respondeu rápido: "Não tem, não corro esse risco".

Sobre Núbia, o apresentador se derreteu: "Os anos passam, mas ela continua cada vez mais bonita. Tá maquiada, tá bonita, acho que ela fez plástica, não é possível. Lembra dela na “Casa dos Artistas”? Faz 42 anos e ela continua uma menina!".

Aproveitando a repercussão da câmera escondida “Zumbis no Metrô”, o programa juntou os dois maiores sucessos de visualizações e produziu a câmera escondida inédita “A Menina Fantasma no Metrô”. Desta vez, passageiros estão em um vagão do Metrô e em um determinado momento as luzes começam a piscar, até que se apagam por completo tanto ali dentro quanto do lado de fora. Quando volta a energia, a famosa “Menina Fantasma” está junto a eles e o susto é geral.

E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Nada Além de Um Minuto" e "Disputa Musical" com Kiko, Mc Jenny, Leandro, Adryana , Bruno e Mc Brunninha.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com