Quarta, 24 de Abril de 2024

Sandro Meira Ricci será o árbitro do Majestoso pela Libertadores

18/04/2015 as 19:45 | Brasil | Da Redaçao
O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci será o responsável pelo apito na partida entre São Paulo x Corinthians, na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No duelo no Morumbi, Ricci será auxiliado por Fabrício Vilarinho e Fábio Pereira.

A Conmebol mantém a decisão de escalar árbitros locais em duelos entre clubes do mesmo país. No confronto de ida, na Arena Corinthians, o mineiro Ricardo Marques Ribeiro comandou o Majestoso, que terminou com vitória corintiana por 2 a 0 e reclamação dos são-paulinos no lance do segundo gol alvinegro. Na visão dos jogadores do São Paulo, houve falta de Emerson Sheik no lateral-direito Bruno, antes de o atacante passar para Jadson marcar.

Na próxima quarta-feira, o duelo terá mais importância para o São Paulo. A equipe precisa vencer o rival para se classificar às oitavas de final da Libertadores sem depender do confronto entre San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU), em Buenos Aires. O Corinthians já está garantido em primeiro do grupo, com 13 pontos. O Tricolor tem nove, dois a mais que o San Lorenzo. No saldo de gols, a equipe brasileira leva vantagem: 3 a 0.

Mineiro de Poços de Caldas, Sandro Ricci tem 40 anos e grande experiência internacional. Foi o representante brasileiro na Copa do Mundo ano passado, no Brasil. Apitou em 2013 a final do Mundial de Clubes entre Bayern de Munique (ALE) e Raja Casablanca (MAR), beneficiado pela eliminação do Atlético-MG nas semifinais pelo Raja. Também apitou a final da Libertadores do ano passado, entre San Lorenzo e Nacional (PAR), em que a equipe argentina sagrou-se campeã.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com