Sábado, 20 de Abril de 2024

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato usam "cordão de compromisso"

18/04/2015 as 19:35 | Brasil | Da Redaçao
O namoro de Fiorella Mattheis e Alexandre Pato dura poucos meses, mas parece que o compromisso está cada vez mais sério. Juntos desde outubro do ano passado, quando foram clicados jantando em São Paulo, eles usam cordões de compromisso, com pingentes com as iniciais um do outro, no lugar de alianças.

"Deu vontade de a gente usar. Ele tem um igual, com o FM (de Fiorella Mattheis)", contou a loira ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". A joia é um cordão de ouro rosa e o pingente tem as letras vazadas. Ainda segundo o jornalista, a atriz acaba de comprar seu primeiro apartamento, para onde se mudou na semana passada, com o imóvel ainda em obras, na Zona Sul do Rio.

Antes de namorar o jogador, Fiorella foi casada com o ex-judoca e apresentador Flávio Canto, de quem anunciou separação em setembro de 2014. Eles ficaram cerca de um ano casados. Já o atacante do São Paulo, se casou com Sthefany Brito em 2009, mas eles colocaram um ponto final na relação apenas nove meses após uma grandiosa festa no Rio.

Fiorella afirma que ficou com todos os bichos de estimação após divórcio

Apaixonada por animais - dona de oito cachorros e quatro gatos, Fiorella ganhou recentemente mais um cãozinho, da raça Jack Russell, de Alexandre Pato. Em entrevista ao "TV Fama", a atriz declarou que a guarda compartilhada dos pets do casamento com Flávio Canto nunca foi cogitada. "Eu não dei essa opção. Ficou tudo comigo", disse durante um evento em prol de animais abandonados.

Fiorella também relembrou, em entrevista à revista "Isto É Gente", como ela e Alexandre se conheceram. No mesmo dia, os dois compartilharam uma foto de seus cães, mas alguns internautas acharam que se tratava do mesmo bicho.

"Não era o mesmo cachorro nem éramos amigos. Mas, por causa disso, Alexandre conseguiu meu telefone e me chamou no WhatsApp para falar sobre a repercussão", iniciou Fiorella. "Pedi para ele me ajudar a desmentir, pois eu estava me separando e aquela situação era muito chata", acrescentou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com