Sexta, 19 de Abril de 2024

Sabrina luta com Mallandro e conhece food trucks neste sábado

18/04/2015 as 19:32 | Brasil | Da Redaçao
Neste sábado (18), o "Programa da Sabrina" promove um festival gastronômico com food trucks. Giselle Itié será uma das convidadas e apresenta à japa as especialidades da família, que é mexicana.

Sabrina não apenas prova a culinária dos Itié, como experimenta algumas delícias em outros carrinhos gourmets que compõem a praça de alimentação montada na parte externa do estúdio.

No palco do programa, Sabrina surpreende os convidados com as plantas alimentícias do biólogo Valdely Kinupp, um dos maiores estudiosos do assunto no Brasil. Ele apresenta espécies nativas e exóticas, explicando a função de cada uma e ainda faz com que todos provem o sabor das ervas.

Tem também uma matéria que Sabrina Sato fez com Sérgio Mallandro em sua casa, no Rio de Janeiro. Para começar, a apresentadora cai numa pegadinha do anfitrião, que se fantasia de velhinho e confunde a colega. Depois, ele conta histórias engraçadas sobre sua vida e ainda ensina jiu-jítsu à apresentadora: em um tatame improvisado, eles trocam golpes e se divertem durante a gravação.

Como não poderia deixar de ser, ele a convida para reviver “A Porta dos Desesperados”, um dos quadros de maior sucesso de sua extinta atração.

Acompanhada de Rodrigo Capella no Japão, Sabrina visita o bairro japonês Harajuku, no qual as pessoas circulam caracterizadas de personagens de desenho animado. Lá, eles conhecem o senhor Kobayashi, famoso por se fantasiar de colegial. A japa encontra também uma mulher que sofreu bullying na infância por ser brasileira e hoje, adulta, faz sucesso entre os japoneses na internet.

E mais: muita música com Ludmilla, Bruninho & Davi e o imitador Tony Max, que reproduz as vozes de Zezé Di Camargo, Leonardo, Alcione e outros artistas.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com