Sábado, 20 de Abril de 2024

Vice revela que Sampaoli foi descartado como plano B no SP

18/04/2015 as 15:06 | Brasil | Da Redaçao
Em entrevista à rádio Jovem Pan neste sábado, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, revelou que o plano B para o caso de Alejandro Sabella não aceitar a oferta como técnico era Jorge Sampaoli, hoje à frente do Chile.

No entanto, a opção está descartada, pois ele ficará como treinador da seleção chilena até o fim da Copa América no país.

"Já existia um segundo nome para o São Paulo que era o Sampaoli. Só que ele só estará liberado após o dia 4 de julho. Não dá pra esperar tanto pelo Sampaoli. Se por acaso o Sabella não vier, a minha ideia é continuar prestigiando o Milton Cruz", disse Guerreiro, citando a possibilidade de o interino Milton Cruz ser efetivado.

Sabella, ex-técnico de Estudiantes e Argentina, ainda não deu uma resposta para o São Paulo, o que deve acontecer até a próxima semana. A demora na situação, por sinal, está incomodando o treinador, de acordo com o vice são-paulino: "Sabella está incomodado com essa exposição na imprensa. Ele é um sujeito muito recatado."

Sobre quem chegaria com o técnico argentino, Guerreiro afirmou: "Trará um assistente de campo e um preparador físico. Já analisou o elenco e falou de cada jogador."
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com