Quarta, 24 de Abril de 2024

Jornalista ganha moto em sorteio realizado pela diretoria do FFC

18/04/2015 as 08:39 | | Da Redaçao
O jornalista Paulinho Boaventura foi o sortudo que levou para casa a moto Yamaha Factor 0 km, que foi sorteada pela diretoria do Fefecê no intervalo da partida de ontem à noite, contra o Grêmio Prudente.

A motocicleta foi doada pelo empresário Gilmar Gimenes, que inclusive foi quem jogou os cupons para o alto para o pequeno Pedro pegar.

O veículo foi sorteado entre os cerca de 2.500 torcedores presentes, que na compra do ingresso, receberam o cupom de brinde, para participar do sorteio.

Já a torcedora Andreia Rocha foi a vencedora do kit do Fefecê, que conta com adesivos, mochila, camisa oficial, boné e outros brindes licenciados do clube.Além do kit, a torcedora assistiu ao jogo "na faixa", após ser sorteada antes da partida nas redes sociais.

Para participar, o internauta tinha que curtir a página oficial do FFC no facebook, a "FFC-Fernandópolis Futebol Clube", compartilhar uma imagem e se cadastrar na promoção.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com