Terça, 23 de Abril de 2024

Região registra quatro afogamentos em uma semana

18/04/2015 as 07:50 | Região | Da Redaçao
Somente nesta semana, quatro afogamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros na região. Entre eles foram em Palmeira d`Oeste, Mira Estrela e Ibirá.

O primeiro afogamento ocorreu na tarde de quarta-feira (15) no rio São José dos Dourados, entre o Distrito de Palmeira D`Oeste e Auriflama. O vereador de Dirce Reis, Ari Ferreira da Silva de 40 anos pescava com mais dois amigos perto do barranco nas margens do rio, quando um deles conseguiu fisgar um peixe que enroscou nos galhos.

Ao tentar desenroscar o peixe, o vereador perdeu o equilíbrio, caiu na água e afundou. O lugar onde ele pescava tem cerca de quatro metros de profundidade. Seu corpo ficou desaparecido e foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16).

Já na data de ontem, foram registrados dois afogamentos pelo município de Mira Estrela. Dois homens, entre eles um idoso de 60 anos, estavam pescando no rio quando se afogaram e morreram instantaneamente.

E hoje foi registrado um afogamento por Ibirá. Sendo um total de quatro afogamentos nesta semana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estes afogamentos são atípicos porque o Verão terminou no dia 21 de março. Porém, vale lembrar que todas as vítimas eram pescadores e este fato acontece devido ao período de pesca.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com