Terça, 23 de Abril de 2024

Morador de Votuporanga ganha carro em promoção

17/04/2015 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Um morador do bairro Jardim Pinheiros, em Votuporanga, foi premiado com um carro, no valor de R$ 29 mil em certificados de barra de ouro. Este foi o primeiro sorteio da promoção “Momentos Premiados”, do Vinho Dom Bosco.

Willian, ganhador do carro, contou que comprou o produto no supermercado Proença da cidade e resolveu se cadastrar na promoção. “Eu nunca imaginava que pudesse ganhar, quando me ligaram para falar que fui premiado, pensei que era trote. Ainda não sei o que vou fazer com o dinheiro, que é depositado em conta bancária, mas estou planejando bem junto com a família”, contou.

A promoção do vinho se estenderá até o dia 28 de julho, e sorteará um total de cinco carros e cinco motos em certificado de barra de ouro, sendo um de cada por mês, com base na extração da Loteria Federal do período. Os próximos sorteios serão apurados nos dias 2 de maio, 6 de junho, 4 de julho e 1º de agosto.

Para concorrer aos prêmios, basta adquirir um produto da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, cadastrar seus dados pessoais e o cupom fiscal no hotsite www.momentospremiados.com.br . O consumidor ainda poderá receber um número da sorte extra e aumentar as chances de ganhar, curtindo a fan page da promoção no Facebook.

Sobre a CRS BRANDS

Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou­-se em Viti­Vinícola Cereser e consagrou-­se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.

Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready­to­drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br.

Da Redação A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com