Quarta, 24 de Abril de 2024

Fogo em residência mata mulher no Córrego da Mula

16/04/2015 as 19:04 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Um incêndio ocorrido em um dos quartos de uma residência localizada na Rua 22, 1610, Córrego da Mula, matou uma mulher de 54 anos, na madrugada de hoje (16) em Santa Fé do Sul.

Segundo o filho único da vítima, a causa da tragédia provavelmente foi uma bituca de cigarro que incendiou o colção, tendo em vista que a vítima era fumante e tinha o hábito de fumar no quarto.

A senhora Luiza Helena Pereira, 54, morava na casa com um irmão, porem o mesmo trabalha em Ilha Solteira e a mesma estava sozinha no momento do acidente.

De acordo com informações de vizinhos que também tentaram socorrer dona Helena, o fogo foi notado por volta das 2:15 horas, momento em que populares começaram a chamar por dona Helena, sem resposta arrombaram e portam da casa, mas não conseguiram entrar no quarto de onde saia a fumaça.

A porta do quarto estava trancada e dificultou a entrada, situação que pode ter agravado a chance de vida da vítima. Os bombeiros teriam tentado reanima-la por algum tempo, mas sem sucesso, dona Helena não resistiu e chegou a UPA já sem vida.

A vitima apresentava queimaduras pelo corpo, segundo informações não deve ter sido a causa da morte, e sim a inalação da fumaça que era densa demais com o quarto fechado.

Inconformado o filho da vítima declarou que a mãe não tinha o hábito de trancar a porta do quarto, e que infelizmente na noite de ontem trancou, ação que deve ter contribuído para a tragédia.

O corpo de Luiza Helena esta sendo velado no velório municipal, o sepultamento ocorrerá hoje as 17:00 horas, no cemitério São João Batista.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com