Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura e Nipo realizam o 18º Torneio 15 de Abril de Gateball

O 18º Torneio XV de Abril de Gateball contou com a participação de 200 atletas de 15 municípios
17/04/2015 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
No domingo, dia 12, a Associação Cultural e Esportiva Nipo Jalesense e Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo promoveram o 18º Torneio XV de Abril de Gateball, na sede do Clube de Campo Nipo Jalesense. A ação fez parte da programação de comemoração do aniversário da cidade.

A abertura aconteceu às 08 horas, com presença do chefe de gabinete do prefeito, Ivan Bertucci, do Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Ademir Molina, do vereador Sérgio Nishimoto, e do presidente do Nipo Jalesense Fábio Kazuto Matsumura.

O evento, tradicionalmente praticado por clubes janopenes, reuniu aproximadamente 200 atletas de 15 municípios, entre eles Jales, Santa Fé do Sul, Urânia, Palmeira d Oeste, Votuporanga, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Aliança, Pereira Barreto, Guararapes, Birigui, Araçatuba, Dracena, Junqueirópolis e Lins.

A classificação final e a grande conquista ficou com a cidade de Santa Fé do Sul que se consagrou campeã nas categorias livre de até 69 anos e veterano acima de 69 anos. A vice-campeã foi a cidade de São José do Rio Preto na categoria livre e Dracena na categoria veterano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com