Quinta, 25 de Abril de 2024

Jales derrota Monte Aprazível na V Copa Monte Líbano/Libask

A partir da esquerda em pé: Thomaz Freitas, Oswaldo dos Santos, Flávio Diamantino, Fábio Galan, Tiago Dan e Rafael Peixoto. Agachados: Gustavo Silva, Fernando Manfrin, Thiago Silva, Júlio Aldrigue, Osvaldo Paz Landim e Glauber Cavenague.
17/04/2015 as 00:00 | Jales | Da Redaçao
Em partida válida pela 3ª Rodada da V Copa Monte Líbano/Libask, a equipe de basquetebol de Jales voltou a jogar neste último domingo, 12 de abril, no Clube Monte Líbano em São José do Rio Preto, em busca da reabilitação na competição.

Após ser derrotada na estreia para o atual tetracampeão da competição e anfitrião do torneio e, na segunda partida ter perdido para a equipe do Automóvel Clube de Rio Preto, a equipe jalesense teve seu terceiro confronto na competição contra a equipe de Monte Aprazível.

Com um time reformulado e contando com atletas apenas da cidade, na condição de atual vice-campeã IV Copa, a equipe entrou em quadra determinado a fazer as pazes com a vitória, obtendo um resultado positivo e saindo na frente com um placar final de 79 x 59 pontos para os jalesenses.

O destaque individual da partida foi o para o ala Thomaz Freitas que marcou 42 pontos, se consagrando o cestinha da partida, além de assumir o ranking de maior pontuador da competição, com média de 27,7 pontos por jogo.

Os jogadores de Jales contam como apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. O próximo confronto do time será contra Promissão no próximo dia 26 de abril, às 10h30.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com