Quarta, 24 de Abril de 2024

Vítima de acidente será sepultada em General Salgado

14/04/2015 as 15:57 | Região | Da Redaçao
Antonio Correa da Costa faleceu aos 36 anos de idade, vítima de acidente de trânsito, na madrugada de hoje (14), na vicinal que liga Valentim Gentil à Magda.

Ele era natural de General Salgado e residia na rua Rufino Falchi, 130, no Jardim Monte Belo em Valentim Gentil. Ele deixa a mãe Florentina Ferboni da Costa, o pai Alípio Correa da Costa e a filha Suelen Monique Lopes da Costa. Antonio será sepultado amanhã, às 11h, no Cemitério Municipal em Prudêncio e Moraes, distrito de General Salgado.

O acidente

Antonio faleceu após se envolver em um acidente na vicinal Marcírio Gomes (KM 4).

Segundo informações policiais, o morador de Valentim Gentil seguia pela vicinal quando por motivos a serem apurados pela Polícia Técnico-Científica colidiu com um boi que estava no meio da pista.

Com o forte impacto, ele faleceu instantaneamente.

A ocorrência teve o apoio de duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil e equipe de ambulância de Valentim Gentil. A médica constatou o óbito no local.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com