Quinta, 25 de Abril de 2024

PM de Fernandópolis lamenta morte do Cabo Marco Aurélio

12/04/2015 as 09:24 | | Da Redaçao
A Polícia Militar de Fernandópolis emitiu uma nota oficial lamentando a morte do cabo Marco Aurélio dos Santos, que também era cantor sertanejo e fazia dupla com José Vítor.

Marco Aurélio morreu na manhã de ontem, após uma longa batalha contra o câncer.

Confira na íntegra a nota do 16º BPMI:


O 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR (16º BPM/I) lamenta informar o falecimento do Cabo PM MARCO AURÉLIO DOS SANTOS, vítima de câncer de estômago, onde estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, nesta madrugada de 11 de abril de 2015.
O Cabo PM Marco Aurélio, 47 anos, foi admitido na PM em 13 de setembro de 1993, contando com 21 anos de serviço policial-militar, estando classificado neste Batalhão, na 1ª Companhia PM – Fernandópolis/SP. Era casado, deixando dois filhos e residente em Fernandópolis/SP.
O policial militar possuía Láurea de Mérito Pessoal, em 3º grau, no qual foi reconhecido pelo seu Comandante do Policiamento do Interior-5 (CPI-5), em São José do Rio Preto/SP, considerando sua brilhante atuação profissional e mérito pessoal, merecedor de ser distinguido e reconhecido de maneira formal pela Polícia Militar perante a Instituição e a sociedade.
Trabalhou durante a maioria do período entre 1993 a 2015, no Pelotão de Força Tática do 16º BPM/I, sendo reconhecido pelos Comandantes por atuar de forma disciplinada e disciplinadora, com respeito mútuo de superiores e subordinados, envidando esforços para a preservação da ordem pública de nossa comunidade.
O 16º BPM/I está em luto. Existem acontecimentos que não combinam com as palavras. Foram feitos para o silêncio. É neste momento que atos da realidade falam sem precisar dizer.
Por meio da presente nota, em nome dos Oficiais e Praças desta Unidade Operacional, externamos os mais sinceros pesares pelo falecimento do amigo Cabo Marco Aurélio e, respeitosamente, queremos incluí-lo em nossas orações, para que Deus possa o abençoar e confortar os corações dos familiares.
Fernandópolis, 11 de abril de 2015.
ARMANDO BELENTANI FILHO
Tenente Coronel PM Comandante do 16º BPM/I
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com