Terça, 23 de Abril de 2024

Polícia desmantela quadrilha que explodia caixas eletrônicos

11/04/2015 as 10:02 | | Da Redaçao
Nos últimos meses houve na região de Fernandópolis diversos furtos e roubos a caixas eletrônicos, utilizando explosivos e armamentos pesados.

Os casos ocorreram em Populina, Turmalina, São João das Duas Pontes, Pedranópolis e Guarani d`Oeste.

Também notou-se, através de investigações, que o mesmo grupo teria agido em Guarulhos, Jacareí, Guapiara e cidades daquela região; Além de ações no Estado de Minas Gerais.

A Quadrilha agia com o mesmo “modus operandi” e com veículos similares em todos os crimes, o que aumentou os indícios de serem os mesmos bandidos.

Através desses indícios, uma força tarefa foi criada com a participação das Delegacias de Populina, Setor de Inteligência da Seccional de Fernandópolis, da Unidade de Inteligência do DEINTER-5 de São José do Rio Preto e da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos do DEIC da Capital.

As Investigações evoluíram e chegou-se aos suspeitos. Nessa madrugada, a Polícia Civil deflagrou a operações de buscas e prisões dos suspeitos e, em buscas em São Paulo/SP, os Investigadores apreenderam seis integrantes do bando, cinco fuzis, coletes a prova de balas, uma pistola adaptada como submetralhadora e uma metralhadora .30, com tripé.

O êxito da operação foi um duro golpe nessa modalidade delitiva que havia trazido terror às cidades interioranas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com