Quinta, 25 de Abril de 2024

Grupo de amigos tenta salvar cavalo com ferimentos

08/04/2015 as 00:00 | Novo Horizonte | Da Redaçao
Um grupo de amigos formado por profissionais da área de veterinária, empresário, defensores de animais e a população em geral, foi formada para tentar salvar um cavalo que estava com um ferimento em uma das pernas, durante a última semana no Jardim das Oliveiras, em Novo Horizonte.
Defensores de animais ao verificarem a gravidade dos ferimentos se uniram para tentar salvar o animal, durante aproximadamente cinco dias, porém o cavalo não suportou e acabou morrendo.
Os veterinários Klaus e Tiago estiveram durante todos os dias examinando e medicando o cavalo, até mesmo uma tenda cedida pelo Horizonte Montagens foi instalada para proteger o animal, porém no dia 2, ele acabou morrendo.
Segundo o empresário Marco Antônio Rodrigues, um dos defensores que acompanhou todo o tratamento do animal, a proprietária do cavalo, que possui aproximadamente 22 anos, mora próximo ao local, todas as vezes que se aproximava do cavalo era nítido o carinho entre os dois.
Foto: Marco Rodrigues

Por: Talles Freitas - Jornalista
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com