Sábado, 20 de Abril de 2024

Acidente mata trabalhador no Corredor Almeida Prado

07/04/2015 as 10:27 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
O tombamento de um veículo Fiat Strada ocorrido na manhã de ontem (7), por volta das 11:00 horas, na área de ranchos da Vicinal Veríssimo Fernandes, no Corredor Almeida Prado, defronte o Rancho Estrela Brilhante, culminou na morte de Celso Justino dos Santos de 53 anos.

Segundo o boletim de ocorrências o veículo Strada da cor prata, de Santa Fé do Sul, conduzido por J.A.S., seguia pela referida vicinal sentido Santa Fé puxando uma carretinha carregada de pranchas de madeira, também conhecida como reboque colina, quando na altura do Rancho Estrela Brilhante o motorista perdeu o controle do veículo e veio a tombar dentro de um buraco além do acostamento.

Além do condutor, dois homens que trabalhavam com J.S. estavam na carretinha, e no momento do acidente dois dos ocupantes foram jogados ao solo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, porem Celso que era morador na Vila Mariana, não resistiu e morreu ao dar entrada, J.S. sofreu ferimentos e ficou em observação naquela unidade de emergência.

O motorista do veiculo ficou muito abalado, ele disse não saber explicar o motivo do acidente, os dois homens que estavam com J.S. prestam serviço a uma empresa da cidade, sendo que Celso estava há apenas três meses na empresa.

O corpo de Celso Justino de Paula será sepultado hoje (7) no cemitério São João Batista, em Santa Fé do Sul.

Correio Santa Fé
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com