Quarta, 24 de Abril de 2024

2ª edição do Projeto Rondon 2015 está com inscrições abertas

Equipe, formada por docentes e alunos, terá missão no município de Ulianópolis (PA) durante as férias de julho
08/04/2015 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os universitários interessados em participar da segunda edição do Projeto Rondon 2015, que acontecerá em Julho, já podem realizar a sua inscrição para o Processo Seletivo.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.unifev.edu.br, na aba “Editais”, e entregá-la ao coordenador de seu curso até o dia 14 de abril.

A equipe será formada por oito alunos e pelo coordenador do Projeto,Prof. Esp. Paulo Eduardo de Mattos Stipp, além de um professor auxiliar, que ainda será definido. A turma participará da “Operação Itacaúnas”, que será desenvolvida no município de Ulianópolis, Estado do Pará.



Entre as exigências, o estudante já deve estar cursando a segunda metade da graduação e ainda não ter participado do Projeto. Também é necessário ter um bom desempenho acadêmico e, principalmente, poder se ausentar de suas atividades rotineiras no período de 16 de julho a 2 de agosto de 2015.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa e apoiado pelas Forças Armadas, tem o objetivo de promover a integração social, com a participação voluntária de universitários de todo o país.

Edital para inscrição pelo endereço eletrônico:https://www.unifev.edu.br/site/editais/edital.php?p=Edital&e=1096
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com