Sexta, 19 de Abril de 2024

Rapaz de 31 anos morre em grave acidente na Euclides da Cunha

01/04/2015 as 23:08 | Região | Da Redaçao
Um rapaz de 31 anos de idade, teve uma morte trágica na tarde desta quarta-feira, em um acidente ocorrido na rodovia Euclides da Cunha, entre Votuporanga e Cosmorama. Até o momento (18h55) a vítima foi identificada como sendo Roberto Donizete, 31 anos.

O motorista transitava pela SP 320 sentido Votuporanga a Cosmorama, quando por motivos a serem apurados perdeu o controle do veículo com placas de Urânia. Ele saiu para o acostamento e teria sido arremessado para fora do carro, sofrendo um violento impacto contra o asfalto. Teve morte instantânea. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros de Votuporanga estiveram no local onde os paramédicos constataram o óbito da vítima.

Por coincidência, em frente ao local do acidente no pátio de um posto de combustível, a Polícia Militar Rodoviária e a Artesp (Agência Reguladora de Transporte de São Paulo) realizaram durante toda essa quarta-feira, uma campanha de conscientização aos motoristas sobre a importância do uso do cinto de segurança.

O veículo ficou bastante danificado, sendo removido ao pátio do DER. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de onde será liberado aos familiares.


Votuunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com