Quinta, 25 de Abril de 2024

Motociclista sofre fratura exposta em acidente

01/04/2015 as 09:45 | Votuporanga | Da Redaçao
Um violento acidente de trânsito deixou ferido um motociclista, no início da tarde de ontem, na região Norte de Votuporanga. A vítima seguia na condução de uma motocicleta por uma avenida, e após passar por um trecho de subida, bateu violentamente contra a lateral de um automóvel que cruzava a via. O motociclista foi socorrido com fratura exposta em joelho, e levado ao pronto Socorro da Santa Casa.

A batida aconteceu no início da tarde, pouco antes das 13h, na avenida Joaquim José de Moraes, no cruzamento com a rua Felício Marão. Segundo informações apuradas no local, a motocicleta Honda, de cor prata, com placa de Votuporanga, seguia pela preferencial de direção, na avenida, no sentido à avenida Emílio Arroyo Hernandes. O veículo era conduzido por Ariel Carlos da Costa, de 26 anos.

Após passar por um trecho de subida, a moto colidiu violentamente contra a lateral, mais precisamente na porta do lado do passageiro, de um automóvel Ford Fiesta Sedan, de cor prata, com placas de Votuporanga. O carro seguia pela avenida, no sentindo oposto, e efetuou manobra para entrar na rua Felício Marão.

Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o solo, sofrendo escoriações e o ferimento sério no joelho. Ele foi socorrido por uma unidade de suporte básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levado até o hospital. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Santa Casa de Votuporanga informou que o paciente Ariel Carlos da Costa, de 26 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça­feira, dia 31 de março de 2015, às 14h16, com ferimentos leves. O paciente passou por atendimento, foi medicado e está em observação. O seu estado de saúde é considerado estável.

A motorista do Fiesta contou que efetuou a manobra sem perceber a aproximação da motocicleta. Ela ficou levemente ferida, devido aos estilhaços do vidro da porta que a atingiram devido à batida. O local foi preservado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia da Polícia Científica, que vai apontar as responsabilidades no acidente.

Jociano Garofolo/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com