Quinta, 25 de Abril de 2024

Kardec não viaja para acompanhar nascimento da filha

31/03/2015 as 11:26 | Brasil | Da Redaçao
O atacante Alan Kardec não viajou com a delegação do São Paulo à Argentina, na manhã desta terça-feira, para acompanhar o nascimento da filha.

Agora, ele terá de torcer para encontrar outro voo a Buenos Aires até amanhã, dia do jogo com o San Lorenzo pela Libertadores, por causa da greve geral no país.

A Argentina vive uma situação complicada com a paralisação de vários setores de serviços, e os aeroportos de Ezeiza e Aeroparque estão sofrendo com isso. Vários voos que sairiam de São Paulo foram cancelados, sendo que apenas o avião que levará o time tricolor está confirmado nesta terça - TAM 8010.

Após fazer dois gols sobre o Linense, no último domingo, Kardec deve ser o titular de Muricy Ramalho no comando de ataque - Luis Fabiano não joga.

Para isso, porém, precisa encontrar um voo até pelo menos o começo da tarde de quarta - a partida pela quarta rodada do grupo 2 está marcada para as 19h45 (os horários de Brasília e Buenos Aires são idênticos).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com