Quarta, 24 de Abril de 2024

Curso de Jornalismo da FEF lança programa de TV‏

01/04/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
O curso de Comunicação Social - Hab. Jornalismo da FEF, em parceria com o Canal 12 (TV da Cidade), colocou no ar às 13 horas do último sábado, dia 28 de março, a revista eletrônica IMPRENSADOS NA TV.

O programa tem 30 minutos e foi fruto do curso de telejornalismo que a professora Patrícia Guilhemat fez com alunos de jornalismo durante o mês de fevereiro dentro do projeto FEF NA TV.

De acordo com o coordenador do curso de jornalismo da FEF, Marcelo Matos, "as parcerias que contribuam para a melhor qualidade dos produtos finais são bem-vindas. Os alunos podem experimentar realmente o jornalismo indo para as ruas entrevistar e criando as pautas do programa. Isso tudo sem deixar de lado os assuntos internos da FEF integrados com a cidade de Fernandópolis".

Na primeira edição o programa tem reportagem sobre tatuagem com o tatuador Jhonny Ramos, sobre a Páscoa Solidária do Curso de Engenharia de Alimentos da FEF além de uma entrevista com Vic Renesto (Secretário de Cultura de Fernandópolis) que vai abordar a exposição e histórias sobre as Estradas Boiadeiras e Mileno Tonissi que vai contar um pouco mais do trabalho do Centro de Controle de Zoonoses.

O programa Imprensados tem direção de Patrícia Guilhemat, coordenação técnica de Tiago Brito, direção executiva de Edmar Oliveira e é uma produção do Curso de Comunicação Social - Hab. Jornalismo sob Coordenação de Marcelo Matos. Toda a equipe é formada por dez alunos de jornalismo da FEF.

Pode-se assistir no Canal 12, aos sábados, às 13 horas, com reprises durante a semana ou no facebook no grupo FEF NA TV. Também disponível no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=U0zSlqreI4c
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com