Sábado, 20 de Abril de 2024

Rapaz é preso pela PM após furtar residência

31/03/2015 as 08:54 | Votuporanga | Da Redaçao
L.H.S. foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Votuporanga, após furtar uma residência localizada na rua Toraguma Abê, no bairro Vila Paes, na tarde de hoje (30).

Segundo informações policiais, uma vizinha acionou a PM e informou quando viu o indivíduo deixando a casa com vários objetos furtados, fugindo a pé. Ela afirmou ainda que o rapaz aproveitou da situação porque a moradora do local não se encontrava na residência.

Muito apavorada, a mulher não soube informar de imediato quais objetos que foram furtados. Porém, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas e localizaram o rapaz com os produtos furtados. Na casa, foi constatado sinal de arrombamento em uma das portas. A Polícia Técnico-Científica foi acionada.

Diante da consequência, o criminoso foi detido e conduzido ao Plantão Policial junto com os produtos subtraídos, onde a ocorrência foi apresentada. Segundo a PM, o indivíduo possui várias passagens pela Justiça.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com