Sábado, 20 de Abril de 2024

Homem armado atira no próprio pênis em tentativa de assalto

31/03/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Uma ferragem que fica na Rua do Acampamento, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, foi assaltada na tarde deste domingo. Um dos proprietários, que mora na parte de cima da loja, estava chegando em casa quando percebeu que haviam arrombado o estabelecimento. De acordo com o dono, havia um buraco na fachada da ferragem, em cima da vitrine, por onde o bandido entrou.

Ao entrar no local, ele deparou com um homem armado com um revólver calibre 38. O assaltante ameaçou a vítima, empurrou-a e deu um tiro no chão. Ao tentar fugir pela fachada, com os R$ 6 mil que havia roubado, o assaltante atirou no próprio pênis. Ferido, ele procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e de lá foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

O dinheiro foi recuperado, e o bandido preso em flagrante. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte. No momento, está no Husm sob custódia da Brigada Militar e depois será encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com