Sexta, 19 de Abril de 2024

Gols pela Seleção colocam Firmino na mira do Atlético e United

31/03/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Os primeiros gols de Firmino pela Seleção Brasileira aumentaram a visibilidade do atacante no mercado da bola. Segundo a revista alemã "Kicker", o jogador já desperta o interesse de grandes clubes europeus. A imprensa germânica apontou o Atlético de Madrid como um dos principais interessados em sua contratação. O técnico Simeone colocou-o como prioridade para a próxima temporada.

O valor da transferência estaria dentro da realidade do Colchonero. A "Kicker" informa que Firmino mostrou-se bastante receptivo com a possibilidade de mudança para o Atlético. Apesar de ter iniciado as conversas pelo brasileiro, o clube espanhol não deve encontrar facilidade para tê-lo em seu plantel. O Manchester United também quer o jogador e tem a vantagem devido ao poderio financeiro.

Neste domingo, Firmino fez o gol da vitória da Seleção sobre o Chile por 1 a 0, em amistoso realizado no Emirates, casa do Arsenal. O outro tento pelo Brasil foi diante da Áustria, no triunfo por 2 a 1 em novembro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com