Quinta, 18 de Abril de 2024

Tatá conta o que mudaria em si: "Ando bolada com meu nariz"

30/03/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Na semana passada, Bruna Marquezine elogiou Tatá Werneck ao dizer que a amiga possui "uma bunda maravilhosa". Um comentário desse nível vindo da jovem eleita a "mulher mais sexy do mundo" inflaria o ego de qualquer uma, certo? Mas, em entrevista à edição de abril da revista "Glamour", a humorista admitiu que mudaria coisas na sua aparência.

"Nunca tive isso (de mudar), mas ando meio bolada com meu nariz. Porque quando você dá uma afinada do lado com maquiagem fica muito melhor! Mas não tenho coragem... Ah, e às vezes queria ser menos espontânea. Precisava de dois segundos a mais antes de falar certas coisas", comentou Tatá.

"Mas aparência nunca foi problema pra mim. Tive de engordar pra uma personagem e ok, porque meu trabalho vem antes de qualquer vaidade. Na MTV, estava 10 quilos acima do peso e me achava linda. Mas confesso que, depois da novela ("Amor à Vida"), tive acesso a coisas. Tipo conversar com a Juliana Paes, e ela falar da dermatologista tal. E também fiz 30 anos, terminei meu casamento... Isso faz com que a mulher mude", pontuou.

"Esse mundo de glamour não me diz muito respeito"

Depois do fim do seu relacionamento de nove anos com o engenheiro Felipe Gutnik, que a fez perder dois quilos, Tatá foi flagrada com o advogado Vitor Porto, mas negou o romance. Ela segue solteira e está bem assim. "Não tive nem tempo (para namorar), estou trabalhando muito. Mas acho que vocês não veem nada sobre mim na imprensa porque não faço nada mesmo. Realmente não vou a festas. E, quando vou, meu foco não é ficar com ninguém", comentou.

Depois que deixou a MTV e entrou na Globo, Tatá Werneck ganhou o status de estrela, mas ela não se deslumbra com isso. "Esse mundo de glamour não me diz muito respeito, sabe? Continuo fazendo tudo com os 14% de ironia que fazia antes. Só que quando estou séria – o que acontece muito –, ficam esperando eu ser palhaça", disse ela.

Mesmo rejeitando o mundo do glamour, Tatá celebra algumas conquistas. "Fui eleita pela revista GQ a mulher do ano e fui a primeira comediante a protagonizar um comercial da L`Oréal, sendo a mulher que sou. São conquistas maravilhosas! Antes achava que nunca entraria na Globo se não tirasse 10 centímetro do meu nariz. Hoje sei que você não precisa ser a Grazi (Massafera), sabe? Tem espaço pra todos".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com