Quinta, 25 de Abril de 2024

Deaço recebe alunos da Unicastelo em visita técnica

Graduandos foram às dependências da empresa para conhecerem linha de produção
31/03/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Na última sexta-feira, 27, a Deaço recebeu a visita de um grupo de alunos do 5º e 7º semestre do curso de Administração da Unicastelo. Supervisionados pelo professor Glaucimarcos Fachini, os acadêmicos conheceram a estrutura da empresa e como é realizada a produção dos produtos.
Durante a visita, os estudantes foram recepcionados pelo gerente de produção da Deaço, Renan Guarnieri e também pelo gerente comercial, Eduardo Guarnieri, que apresentaram aos alunos as etapas de produção da unidade de corte e dobra de aços planos. Neste setor, ocorre o desbobinamento do aço que é adquirido nas siderúrgicas para ser transformado em diversos produtos para a aplicação na construção civil, serralheria, indústria e consumidores finais.

“Foi uma visita bastante produtiva, pois ao conhecer a Deaço, tivemos a oportunidade de acompanhar como funciona a linha de produção de uma grande empresa”, disse a graduanda Ingrid Ribeiro, que está no 5º semestre.

Ao acompanharem os alunos na visita, Renan e Eduardo esclareceram aos acadêmicos noções sobre matéria-prima e a capacidade de produção da empresa. “A visita dos graduandos foi muito bem-vinda para a Deaço. A empresa sempre está de portas abertas para as ações que visem o conhecimento”, destacou Eduardo Guarnieri, gerente comercial da empresa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com