Sexta, 19 de Abril de 2024

Após matéria do RN, Ana Bim começa "troca-troca" na Prefeitura

30/03/2015 as 16:48 | | Da Redaçao
Após veiculação de matéria do RN na manhã de hoje de que a prefeita Ana Bim faria reforma administrativa no quadro de funcionários da Prefeitura, a chefe do Executivo já começa o "troca-troca" na administração.

A advogada Vanessa Buosi, cunhada do secretário de Assuntos Jurídicos Marlon Santana, deve ocupar o cargo de secretária de Recursos Humanos.

Já Ilair Tosta, que tem sua situação indefinida até então, deve ser efetivada na chefia de Gabinete,compondo o "pelotão de frente" da prefeita.

A portaria com a nomeação de ambas para os respectivos cargos já está pronto e deve ser publicada em breve no Diário Oficial.

O questionamento ainda permanece sobre a participação de Vitor Moita, hoje nomeado como secretário de Agricultura, mas nas aparições publicas está grudado na “saia da prefeita” como um guarda-costas. Há inúmeras reclamações de que o secretário não tem dado tanta importância e atenção à agricultura, principalmente no atendimento com maquinários aos pequenos produtores rurais e na recuperação correta das estradas rurais do município.

Vitor é irmão de Taís Moita,secretária de Meio Ambiente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com