Quinta, 18 de Abril de 2024

Briga de faca entre irmãos deixa um em estado grave

30/03/2015 as 13:00 | Ibirá | Da Redaçao
Uma briga de facas entre três irmãos em Ibirá na tarde do último sábado (30), deixou um deles em estado grave e um carro todo danificado.

Segundo informações da Polícia Militar, o trio que mora no Bairro do Limão, na cidade, iniciou uma briga ainda por motivos desconhecidos. Um dos homens partiu para cima do outro com uma faca e o golpeou no pescoço, barriga e braço. Indignado com a cena, o terceiro irmão danificou todo o carro do autor.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Base de São José do Rio Preto e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia já conseguiu identificar o autor, mas ele não foi preso.

Segundo crime:

Essa é a segunda tentativa de homicídio na cidade em menos de 24 horas. Na última sexta, dia 29, um homem tentou matar a ex-mulher também com golpes de faca no centro de Ibirá.

Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a casa dela e deu vários golpes contra ela nas costas. O estado de saúde da mulher é estável e o autor também ainda não foi preso.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Gazeta do Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com