Quinta, 25 de Abril de 2024

Seleção olímpica não sai do zero com o México e é vaiada

29/03/2015 as 19:35 | Brasil | Da Redaçao
Diferente da exibição de gala contra o Paraguai, na última sexta-feira, a seleção brasileira olímpica (sub-23) fez uma partida para esquecer neste domingo. Jogando no estádio Castelão, em São Luís-MA, a equipe do técnico Alexandre Gallo não saiu de um 0 a 0 insosso com o México e acabou vaiada pelos torcedores.

O treinador fez diversas modificações em relação à equipe que goleou os paraguaios, dando chances a atletas como Gustavo Henrique (Santos), João Pedro (Palmeiras), Erik (Goiás) e Marcos Guilherme (Atlético-PR). Contudo, o time não engrenou, e chances de gol foram raras no primeiro tempo. O tamanho do gramado também foi alvo de reclamação do meia-atacante Talisca, que foi titular.

"O campo é grande, fica muito espaço e dificulta e maneira de jogar", disse o atleta do Benfica, no intervalo da partida no Maranhão.

No segundo tempo, mesmo com diversas alterações, como as entradas de Lucas Silva, Felipe Anderson e Alisson (o melhor em campo contra o Paraguai), o Brasil seguiu sem inspiração e pouco ameaçou a meta defendida por Lajud.

Aos 33 minutos, Talisca ainda criou boa chance em chute de fora da área, mas o arqueiro mexicano fez boa defesa. Ao apito final, 0 a 0, decepção para os 10.838 torcedores no Castelão e mais vaias para a equipe verde e amarela.

O próximo compromisso da seleção sub-23 deve acontecer nas datas Fifa de setembro, mas os adversários ainda não foram definidos. Antes, a seleção sub-20, também comandada pelo técnico Alexandre Gallo, disputa o Mundial da categoria, em junho, na Nova Zelândia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com