Quinta, 25 de Abril de 2024

Criminoso envolvido em assalto na região continua foragido

29/03/2015 as 09:08 | Região | Da Redaçao
Quatro indivíduos armados roubaram dinheiro, aparelhos celulares e um Veículo VW/Parati de oito vítimas que se encontravam pelo pátio de um posto de combustível em Monções. As vítimas estão entre funcionários, clientes e transeuntes.

A Viatura Policial Setorial durante patrulhamento nas imediações do posto deparou com a ocorrência, ocasião em que os meliantes empreendiam fuga com o veículo roubado. Naquele primeiro momento de enfrentamento, os ladrões chocaram o carro contra uma palmeira, restando imobilizado no local em razão de danos no motor.

Ao desembarcar do veículo, os policiais viram três infratores, os quais dispararam em direção à guarnição policial que revidou com dois disparos de arma de fogo na tentativa de que os autores parassem a agressão. Não restaram feridos nem danos no local dos fatos provenientes de projéteis.

Os autores fugiram em meio uma mata próxima ao local do confronto, protegidos pela falta de luminosidade natural. Algumas horas após já com apoio de policiamento do Comandante da 3ª Cia PM, Comando de Força, Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), foi abordado pela rodovia Otaviano Cardoso Filho, KM 70, o veículo Fiat Pálio ocupado por dois dos autores.

Eles foram reconhecidos por vítimas e testemunhas como autores do roubo e os demais como membros da quadrilha, que ali estavam a fim de resgatar os fugitivos. Os aparelhos celulares apreendidos motivaram diligências realizadas na residência dos indiciados pelo município de Brejo Alegre, onde foi apreendido um simulacro de Fuzil e um veículo GM/Astra.

Na Delegacia de Polícia, o delegado ratificou a prisão em flagrante de delito dos autores pela prática de Roubo/Formação de Quadrilha, encarcerando-os em seguida. De acordo com a PM, realizadas exaustivas buscas ao amanhecer, seguindo informações de moradores da área rural sobre possível paradeiro dos meliantes, por volta das 10h30, a patrulha a pé em meio a um canavial encontrou dois meliantes. Mesmo com o apoio da aeronave Águia do CPI-5 mais um infrator foi localizado, não houve êxito na localização do último infrator.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com