Sexta, 19 de Abril de 2024

Advogados obtém alvará de soltura de suspeita de furto

27/03/2015 as 11:45 | Votuporanga | Da Redaçao
Uma das mulheres suspeitas de participar da chamada “gangue da promoção”, que teria cometido furtos em lojas de roupas e presentes do bairro Estação na última quarta-­feira (25), ganhou a liberdade ontem. A Justiça acatou o pedido dos advogados que apelaram ao fato da mulher não ter antecedentes criminais.

Com isso, deve responder pelo crime de furto qualificado em liberdade. A suspeita tem a defesa dos advogados Hery Kattwinkel e Mariflávia Peixe. Até a noite de ontem, segundo Hery, ela estava em Nhandeara. O advogado confirmou que o pedido foi embasado no fato da suspeita não ter crimes anteriores na ficha e por estar “abalada psicologicamente por conta de uma cirurgia que fez recentemente”.

A mulher, de aproximadamente 30 anos, estava com a filha adolescente e outra moça, de aproximadamente 20 anos, quando foram detidas pela Polícia Militar. A menor de idade deve ser apresentada à Vara da infância e Juventude. O advogado não soube informar se a outra moça presa também ganhou a liberdade, já que não é cliente dele.


Jociano Garofolo/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com