Sexta, 19 de Abril de 2024

PF estoura "laboratório de cocaína" comandado por famoso ex-peão

27/03/2015 as 11:32 | Região | Da Redaçao
A Polícia Federal de Jales estourou um laboratório de refino de cocaína em uma fazenda. Grande quantidade de droga foi apreendida. A operação ocorreu na noite desta quinta-feira, na zona rural de Campina Verde – MG.
Cinco homens foram presos, inclusive o chefe da quadrilha, de Ouroeste. Ele foi peão profissional de rodeio e já representou o Brasil nos Estados Unidos. Atualmente o ex-peão mantém uma loja de produtos ‘country’ em Ouroeste e mora com a família em São José do Rio Preto, onde foi preso por uma equipe do TOR da Polícia Rodoviária Estadual que colaborou com a PF. Em seguida, foi conduzido até a PF de Jales com outros quatro presos, dois deles de Manhuassu – MG, um de Ouroeste e um de Aparecida do Taboado – MS.
A droga estava enterrada no interior de latões para proteger contra a umidade. No local havia uma prensa hidráulica para formar os tijolos da droga.

Jornal A Tribuna
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com