Terça, 23 de Abril de 2024

Com Muller em campo, Fernandópolis é derrotado em jogo-treino

27/03/2015 as 08:58 | | Da Redaçao
Com Muller em campo, o Fernandópolis foi derrotado pelo Mirassol, no jogo preparativo para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que tem início previsto para o próximo dia 17 de abril. O time fez um jogo-treino na tarde desta quinta-feira, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, contra o Leão da Araraquarense, que mandou a campo os atletas que não atuaram os noventa minutos de jogo contra o Monte Azul, pela Série A2. O placar final registrou a vitória mirassolense por 4 a 2.

Além de Muller, que jogou apenas os 25 minutos do primeiro tempo, o meia Maurinho foi mais longe atuando os quarenta e cinco minutos iniciais.
Os gols mirassolense foram assinalados por Bruno Nunes, duas vezes, Marcelo Macedo e Arnaldo. Netinho e Geovani fizeram para o Fefecê.

A Águia iniciou o jogo com a seguinte formação. Camilo; Danilo, Taquarintinga, Marcus Vinícius e Rômulo; Lucas, Matheus, Maurinho e Muller; Netinho e Pitbul. Na Segundona, o Fernandópolis estreia no dia 17, em casa, contra o Grêmio Prudente.


Futebol Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com