Sexta, 19 de Abril de 2024

Band garante que Patrícia Maldonado não será demitida

26/03/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Em crise e precisando cortar gastos o mais rápido possível, a Band está fazendo uma série de demissões na sua sede localizada em São Paulo, assim como em filias espalhadas pelo Brasil.

Na capital paulista, o "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, já foi cancelado. Luiz Bacci deve ter seu contrato rescindido esta semana, e Ticiana Villas Boas também pode ser demitida, assim que voltar de sua licença-maternidade.

O nome da apresentadora Patrícia Maldonado, que tem contrato até o ano que vem com a emissora, surgiu como sendo uma das próximas vítimas da crise.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Band negou que a loira deixará o casting de apresentadores da casa: "O contrato dela continua válido e será cumprido até o final".

Já Patrícia usou seu Twitter para negar o afastamento: "Gente, não sei quem está espalhando que eu fui demitida da Band, mas isso não tem o menor fundamento. Continuo lá, cumprindo meu contrato!".

A última aparição de Patrícia Maldonado na TV aconteceu no dia 11 de março, quando apresentou a jornada de Chelsea x Paris Saint Germain, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Recentemente, ela também participou da cobertura do Carnaval, ancorando as transmissões do "Band Folia", em Salvador, na Bahia.

A loira está na emissora desde 2007.

Em tempo

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, as dispensas nas filiais da Band pelo Brasil serão focadas no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba.

Além disso, alguns poucos profissionais devem ser dispensados das filiais no interior de São Paulo, como Presidente Prudente e Campinas.

A ordem da cabeça de rede é ter o mínimo para funcionar e colocar atrações jornalísticas no ar, economizando onde for possível.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com