Sábado, 20 de Abril de 2024

Curso de Administração da FEF recebe nota 4 do MEC

27/03/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
O curso de Administração da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) recebeu conceito quatro, em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). A nota atribuída ao curso situa-se em uma escala que varia de zero a cinco, e utiliza três critérios: organização didático-pedagógica, corpo docente e estrutura do curso. De acordo com o MEC, a pontuação significa que o curso atende plenamente aos quesitos avaliados. Com isto a FEF se destaca como um dos melhores curso de Administração da região.
Entre os dias 16 e 18 de março, a comissão escolhida pelo MEC, visitou a Instituição e verificou as condições do curso. A visita faz parte do processo de renovação do reconhecimento da graduação, que acontece a cada três anos.
Segundo o Diretor Acadêmico da FEF, Prof. Ocimar Antônio de Castro, a ótima avaliação atribuída pelo MEC é resultado do trabalho sério realizado pelo coordenador do curso, Prof. Me. Clayton Aparecido Cardoso de Moraes, pela equipe de professores e o empenho dos alunos que não medem esforços no sentido de melhorar a cada dia, proporcionando um curso reconhecido como de excelência pelo Ministério da Educação em termos de Brasil.
Para o professor Clayton esta conquista foi possível devido ao ótimo quadro de professores que a FEF possui e ao clima organizacional cooperativo, onde todo o colegiado trabalha em função de resultados que vão alem do processo de ensino aprendizagem, mantendo uma constante política de diálogo com os estudantes.
Além disso, ao ingressar, o aluno recebe informações sobre a graduação e a Faculdade, como por exemplo, as formas de avaliação, a freqüência, estágio curricular obrigatório, o modo como o estudante irá trabalhar na Empresa Júnior, entre outros apontamentos", destacou o Coordenador.

A prática da Empresa Júnior representa uma associação sem fins lucrativos, que visa à atuação do estudante com fins de aprendizagem, recebendo acompanhamento dos docentes responsáveis. Na FEF, a empresa Junior realiza treinamento e consultoria para empresas públicas e privadas. "Nós fazemos o treinamento dos membros internos, e realizamos a consultoria na área de marketing, projetos, financeira, recursos humanos, entre outras áreas”, destacou o coordenador.

Para mais informações acesse: www.fef.br/administracao-habilitacao-em-marketing ou ligue: (17) 3465-0000.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com