Quinta, 25 de Abril de 2024

Organizada do São Paulo ataca vice e chama time de covarde

26/03/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Após o atropelo do Palmeiras sobre o São Paulo na noite desta quarta-feira, a principal torcida organizada tricolor já começou o dia com protestos nas redes sociais. Na conta oficial no Twitter, a Independente criticou o vice-presidente de Futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, e chamou o time de covarde e sem comando.

A uniformizada também reclamou do fim da concentração dos jogadores, dizendo que o elenco tem um salário milionário e se apresenta apenas quatro horas antes do jogo.

"ATAIDE você tirou o treino do CT pois o jogadores iriam sentir a pressão , como vem sentido em todas as arenas, time covarde e sem comando", diz o primeiro post.

"O time não concentra mais,ordem dada pela comissão técnica, dependendo do jogo, chegam 4 horas antes. Com salários milionários", completa.

O time de Muricy Ramalho treina nesta quinta, às 15h30, no CT da Barra Funda, confirmou a assessoria de imprensa tricolor. Antes do duelo contra o Corinthians, pelo Paulista, o vice de Futebol decidiu mudar a atividade para o Morumbi, ao saber que a torcida iria acompanhar a equipe, com autorização do presidente Carlos Miguel Aidar.

O São Paulo não ganhou nenhum clássico ainda neste ano. Foram três derrotas, duas para o Corinthians e uma para o Palmeiras, e um empate com o Santos.

Na saída do Allianz Parque, após o placar de 3 a 0, Ataíde afirmou que todos serão cobrados.

"Não tem cabimento o time jogar como jogou novamente. Estou muito irritado, não é hora de declaração. Vou ver o que vou fazer, mas vou cobrar comissão técnica, vou cobrar elenco, vou cobrar todo mundo", disse o dirigente, sem querer falar mais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com