Quinta, 25 de Abril de 2024

Operação policial prende dois jovens por tráfico de drogas

26/03/2015 as 11:01 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar realizada em Santa Fé do Sul na manhã desta quinta-feira (26), culminou nas prisões de S.A.S.,20, e de sua companheira K.S.U., 18 anos. Eles são suspeitos de traficar drogas.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, os policiais chegaram à residência dos suspeitos localizada na Rua 16, centro, por volta das 8:00 horas, e durante as buscas foi encontrado um tablete de maconha, 12 porções de maconha e ainda 10 porções de cocaína, um terceiro suspeito fugiu do local com a chegada da polícia.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia do município, onde após serem ouvidos pelos delegados Gervásio Fávaro e Higor Jorge, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficará a disposição da justiça em cadeias da região.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Rubinéia, porem nada foi encontrado no local. A dupla já estava sendo investigada pela policia.

De acordo com o pai da jovem K.S. de apenas 18 anos, a filha estaria morando com S.A. há apenas três semanas, após um período de namorado meio conturbado.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com