Quinta, 25 de Abril de 2024

Motorista não respeita "pare" e causa acidente com duas pessoas

26/03/2015 as 11:00 | Votuporanga | Da Redaçao
ais um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na tarde de ontem na rua Amazonas, região central de Votuporanga. As vítimas estavam em um Fiat Pálio que seguia pela preferencial de direção e colidiu contra um automóvel Kia Besta, cujo motorista não teria respeitado corretamente o sinal de parada obrigatória.

O acidente aconteceu por volta das 15h, no cruzamento com a rua Rio Grande, local que tem sido ponto de vários acidentes recentemente. Segundo informações apuradas no local, a Kia Besta, de branca, com placas de Votuporanga, seguia pela rua Rio Grande.

O motorista Paulo César Soares disse que, quando chegou ao local, parou no cruzamento, viu o carro na rua Amazonas, mas achou que dava tempo de passar. Entretanto, quando estava no meio da via, foi atingido pelo Pálio, conduzido por Jesus Donizete Rapassi, que levava como passageira Cristina Aparecida Rodero Rapassi.

Com o impacto, a Besta rodou no meio da rua. Já o Pálio, subiu na calçada da rua Rio Grande, onde ficou imobilizado. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados imediatamente e enviaram viaturas ao local. O motorista da Kia não sofreu ferimentos.

Já os ocupantes do Pálio ficaram retidos no interior do veículo. Eles foram socorridos com vários ferimentos pelos corpos e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde receberam atendimento médico. O local foi preservado para a perícia da Polícia Científica.

A comerciante Jesuslaine Azevedo, que mora nas proximidades do local do acidente, disse ao A Cidade que as batidas no local estão cada dia mais frequentes. “Os motoristas não respeitam o Pare. Pedimos às autoridades um semáforo urgente no local”, afirmou.

Jociano Garofolo/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com