Sexta, 19 de Abril de 2024

Motorista supostamente embriagado causa batida frontal

26/03/2015 as 10:59 | Votuporanga | Da Redaçao
Um violento acidente de trânsito deixou seriamente ferido um motorista, no final da tarde de ontem, na avenida Horácio dos Santos, próximo à rotatória com a avenida Deputado Áureo Ferreira, em Votuporanga. O carro da vítima, aparentemente alcoolizada, colidiu de frente com uma caminhonete.

A colisão aconteceu por volta das 17h15. De acordo com informações obtidas no local, o Fusca de cor branca, com placas de Votuporanga, conduzido pelo motorista Carlos Barros, seguia pela avenida Horácio dos Santos, sentido centro/bairro. De maneira repentina, invadiu a via contrária e bateu de frente contra uma caminhonete Chevrolet S­10, de cor cinza.

Carlos sofreu sérios ferimentos ao bater a cabeça contra o vidro dianteiro e o peito contra o volante do Fusca. Ele ficou retido no interior do carro, foi retirado pelos bombeiros e levado pela unidade de suporte avançado do Samu até a Santa Casa. Ele apresentava teor etílico e não pôde dar sua versão sobre fatos. O motorista da caminhonete não ficou ferido.


Jociano Garofolo/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com