Terça, 23 de Abril de 2024

Alunos do Colégio Unifev desenvolvem atividade sobre Biomas

Trabalho, realizado com maquetes, teve o objetivo de conscientizar estudantes do 6º ano sobre a importância da água e o respeito pela natureza
27/03/2015 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do 6° ano do Colégio Unifev realizaram, ontem (dia 25), uma atividade especial no Laboratório de Ciências da Instituição.

Durante a aula, eles confeccionaram maquetes para demonstrar como funcionam os Biomas, que são conjuntos de diferentes ecossistemas.

“No último dia 22 comemoramos o Dia Mundial da Água e essa atividade sobre os mais variados ambientes naturais veio para reforçar o conhecimento dos alunos sobre o assunto”, ressaltou o professor responsável pelo trabalho, Bruno Benhocci Santana.

Para a aluna Giulia Comar, 10 anos, as aulas práticas ajudam a compreender, de forma ainda mais clara, a importância da preservação do meio ambiente para o equilíbrio da natureza.

“Adorei pesquisar sobre o Pantanal: um lugar rico, com várias espécies de plantas e animais. É um ambiente muito bonito. Depois dessa aula fiquei com uma enorme vontade de conhecer o lugar”, completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com