Sexta, 19 de Abril de 2024

24 concursos pagam salários entre R$ 5 mil e R$ 27,5 mil

25/03/2015 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE
SP - Ministério Público de São Paulo
São 80 vagas para promotor de justiça substituto. Além da formação em Direito, os candidatos devem ter pelo menos três anos de atividade jurídica no currículo.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo site do MPSP

SP - Prefeitura de Birigui
São 294 vagas. Há oportunidades para médico, engenheiro civil, fonoaudiólogo, professor, etc.

Salário: até 13.140 reais
Inscrições: até 3 de abril pelo site Aplicativa Assessoria

SP - Prefeitura de Itapevi
São 96 vagas para todos os níveis, divididas em 2 editais. O primeiro tem oportunidades para guarda municipal. O segundo traz vagas para analista do executivo nas especialidades de arquitetura e urbanismo e engenharia civil, especialista em saúde em endocrinologista, geriatra, neurologista, pediatra socorrista, psiquiatra e urgência emergência, e professor de educação básica I e professor de educação básica II nas disciplinas de artes e educação física.

Salário: até 5.951,26 reais
Inscrições: até 6 de abril pela consultoria SH Dias

SP - Prefeitura de São José dos Campos
São 60 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para engenheiros, auditor tributário, analistas, entre outras.

Salário: até 5.303,19 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Vunesp

SP MG RS Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)
Para a Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), são 3 editais. No edital 02, as vagas são para médicos, em diversas especialidades. No edital 03 são 435 vagas, com oportunidades para enfermeiros, psicólogos, nutricionista, pedagogo, cirurgião dentista, físico, entre outras. No edital 04, são 84 vagas direcionadas à área administrativa, com oportunidades para engenheiros, analistas em diversas especialidades.
Para a Universidade Federal de São Carlos (UfsCar), também são 3 editais. No edital 02, são 60 oportunidades para a área médica, em diversas especialidades. No edital 03, são 137 vagas na área assistencial, com vagas para enfermeiro, assistente social, pedagogo, psicólogo, entre outras. No edital 04, são 29 oportunidades na área administrativa, com vagas para engenheiros, analistas, entre outros.
Para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), novamente, mais 3 editais. No edital 02, são 217 oportunidades na área médica, em diversas especialidades. No edital 03, são 612 vagas na área assistencial, com oportunidades para fisioterapeuta, nutricionista, psicólogos, entre outras. No edital 04, são 100 vagas para a área administrativa. Há vagas para analista em diversas especialidades e também para engenheiros.

Salário: até 8.252,10 reais
Inscrições: pelo site do Instituto AOCP Os prazos variam conforme a universidade: até 9 de abril para a UfsCar, até 16 de abril para a UFPEL e até 29 de abril para a UFJF.

MG - Universidade Federal de Minas Gerais
O processo seletivo visa preencher quatro vagas de professor adjunto, no Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros (MG), nas áreas de Entomologia Florestal e Manejo Integrado de Pragas Florestais; Perícias, Licenciamento, Certificação e Segurança do Trabalho Florestal; Planejamento, Otimização e Regulação Florestal e Floricultura, Paisagismo e Jardinagem.

Salário: até 8.344,64 reais
Inscrições: até 27 de março para Entomologia Florestal e Manejo Integrado de Pragas Florestais; Perícias, Licenciamento, Certificação e Segurança do Trabalho Florestal; Planejamento, Otimização e Regulação Florestal. O prazo para as demais áreas já passou. Os candidatos devem se inscrever na Secretaria Geral do Instituto, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, ou por procuração. Mais informações estão no site do Instituto.

MG - Prefeitura de Nova Resende
São 43 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médico, farmacêutico, enfermeiro, professor, entre outras.

Salário: até 7.650,50 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site Tendências Concursos

MG - Prefeitura de Belo Horizonte
São 731 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os cargos para quem tem nível superior são para cirurgião dentista, enfermeiro, médico, técnico superior de saúde e engenheiro.

Salário: até 7.768,34 reais
Inscrições: até 2 de abril pelo site do IBFC

MG - Prefeitura de Araújos
O concurso oferece 96 vagas, inclusive para advogado, bibliotecário, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, entre outras.

Salário: até 7.433,54 reais
Inscrições: até 8 de abril pelo site da Exame Consultores

MG - Prefeitura de Santana do Paraíso
São 75 vagas no total, com oportunidades para advogado, enfermeiro, médico, odontólogo, educador físico, nutricionista.

Salário: até 10.450,01 reais
Inscrições: até 16 de abril pelo site do IMAM Concursos Públicos

SC - Prefeitura de Chapecó
O concurso oferece 220 vagas para todos os níveis, inclusive para engenheiro de trânsito, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, médico, terapeuta ocupacional, entre outros.

Salário: até 10.369,95 reais
Inscrições: até 27 de março pelo site da Objetivas

RS - Prefeitura de Canoas
No edital 79, são 10 vagas para procurador municipal, que exigem nível superior. No edital 61, as oportunidades são para analistas na área de engenharia, assistência social, psicologia, veterinária, entre outras.

Salário: até 10.741,50 reais
Inscrições: pelo site da Fundação La Salle. Os prazos variam de acordo com o edital: até 6 de abril para as oportunidades do edital 61 e até 13 de abril para as oportunidades de procurador.

RS - Ministério Público do Rio Grande do Sul
São oportunidades para cadastro de reserva para assessor com bacharelado em História.

Salário: 10.243,67 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site do Ministério Público do Rio Grande do Sul

CENTRO-OESTE

GO - Prefeitura de Aloândia
Há 38 oportunidades para todos os graus de escolaridade. Há vagas para nutricionista, odontólogo, médico (PSF), psicólogo, fisioterapeuta, contador, enfermeiro e fonoaudiólogo.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 31 de março pelo site do Itame

GO - Prefeitura de Mineiros
São 1013 vagas para todos os níveis, das quais 561 são para cadastro reserva. Os cargos para quem tem nível superior são, entre outros, administrador, advogado, analista de recursos humanos, cirurgião dentista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro florestal, farmacêutico, médicos (diversas especialidades), veterinário, nutricionista e psicólogo

Salário: até 8.504 reais
Inscrições: até 10 de abril pelo site da Funvapi

MT - Prefeitura de Santa Terezinha
São 56 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre outros cargos disponíveis, há os de administrador, assessor jurídico, bioquímico, contador, engenheiro civil, médico e professor.

Salário: até 13 mil reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Sydcon

DF - Polícia do Distrito Federal
São 417 vagas para nível superior, das quais 247 são para cadastro reserva. Há oportunidades para perito médico-legista, papiloscopista policial e delegado.

Salário: até 15.370,64 reais
Inscrições: até 10 de abril pelo site da Fundação Universa

DF - Conselho Federal de Administração
São 855 vagas para todos os níveis, das quais 850 são para cadastro reserva. Para nível superior, as oportunidades são para administrador, analista jurídico, analista estatístico, analista arquivista, controlador de finanças, informática (analista de sistemas), informática (banco de dados), comunicação (designer) e informática (webdesigner).

Salário: até 5.168,20 reais
Inscrições: até 22 de abril pelo site do Quadrix

NORTE E NORDESTE

AM - Conselho Regional de Farmácia do Amazonas
São 19 vagas para todos os níveis. As oportunidades para quem tem graduação são de analista de sistemas, advogado, e fiscal farmacêutico.

Salário: até 5.727,22 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da MGA Concursos

RO - Prefeitura de Ministro Andreazza
Há 39 vagas, para nível superior, médio, técnico e fundamental. Os cargos para quem tem diploma de graduação são para assistente social, advogado, contador, médico veterinário, médico, farmacêutico, entre outros.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da MGA Concursos

TO - Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins
São 207 vagas para profissionais de todos os níveis, nas áreas da administração, assistência social, saúde e magistério.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 31 de março pelo site da Idesc Assessoria

PA/ AP - Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, do Pará e Amapá abriu uma vaga para juiz do trabalho substituto. Podem partipar bacharéis em direito com experiência jurídica de 3 anos, no mínimo.

Salário: 27.500 reais
Inscrições: até 30 de março pelo site do tribunal

PA - Defensoria Pública do Pará
São 18 oportunidades e cadastro de reserva para o cargo de defensor público substituto.

Salário: 15.663,55 reais
Inscrições: até 2 de abril pelo site FMP Concursos

PE - Polícia Civil de Pernambuco
O concurso oferece 100 vagas para delegado da Polícia Civil. É pré-requisito ser formado em Direito.

Salário: até 9.969,81 reais
Inscrições: até 29 de março pelo site da Upenet
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com