Quinta, 25 de Abril de 2024

Travesti é preso por furtar 40 barras de chocolate

20/03/2015 as 17:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O travesti R.A.C., mais conhecido como “Stefany”, foi preso em flagrante por praticar o crime de furto em uma loja de doces em Votuporanga. A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga apreendeu 40 barras de chocolate furtadas.

Segundo informações da equipe, ao entrar no estabelecimento “Stefany” furtou 40 barras de chocolate e as escondeu em sua bolsa. Ao sair da loja, o autor foi seguido pelo proprietário que através do telefone celular foi repassando o fato para a Polícia Militar.

Imediatamente o criminoso foi abordado na rua São Paulo, defronte ao numeral 4200. Durante revista pessoal, foram localizadas as barras de chocolate.

Ele foi detido e conduzido ao Primeiro Distrito Policial juntamente com as embalagens apreendidas. A ocorrência está sendo apresentada à autoridade policial.

No local, toda a ação do criminoso foi filmada pela câmera de segurança que nitidamente registrou o furto. Segundo a PM, o autor já possui várias passagens policiais.

O indivíduo foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com