Quinta, 18 de Abril de 2024

Jales estreia com vitória na Copa TV TEM de Futsal

Equipe de futsal de Jales durante a primeira partida da Copa TV TEM
20/03/2015 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Duas partidas agitaram a primeira rodada da Copa TV TEM de Futsal 2015 da região de São José do Rio Preto, com competições realizadas em Jales, na última terça-feira (17), no Ginásio de Esportes Dr. Valdemar Lopes Ferraz.

Na primeira disputa, a equipe de Fernandópolis venceu a cidade de São Francisco pelo placar de 3 a 1. No segundo jogo, Jales estreou com vitória contra Mira Estrela, também com um resultado de 3 a 1.

A Copa TV TEM de Futsal acontece em duas etapas. A primeira é realizada simultaneamente entre cidades que estão na área de abrangência das emissoras de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba. No final dessa etapa, sai o time campeão de cada região. A segunda etapa reúne equipes vencedoras das fases regionais em um emocionante desafio pela disputa do grande campeão na Copa dos Campeões.

A edição 2015 da Copa TV TEM na região de Rio Preto reúne mais de 60 equipes, tanto na categoria masculina como feminina. A cidade de Rio Preto é a atual campeã nas duas categorias e a novidade deste ano é que haverá também a Copa dos Campeões entre as mulheres.

No próximo dia 31 o time jalesense volta a jogar em casa contra a equipe de Sud Menucci. O campeonato conta com o apoio da Prefeitura do Município de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com