Terça, 16 de Abril de 2024

Corporação de Jales apresenta concerto em homenagem à fundadores

18/03/2015 as 13:00 | Jales | Da Redaçao
A Corporação Musical Municipal de Jales apresenta o projeto “Nossa História” com um concerto em homenagem aos fundadores da corporação musical. O evento será realizado no dia 29 de março, às 20 horas, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo (Teatro Municipal)

Na noite serão apresentados alguns relatos dos músicos fundadores da antiga “banda” e também de músicos já consagrados em nossa história. A Corporação musical contará a evolução musical do grupo e o repertório que tocavam, percorrendo uma evolução até os dias atuais, utilizando alguns instrumentos antigos que atualmente não são mais usados.

“O concerto é uma oportunidade única para todos que gostam de música instrumental e os interessados na história musical de nosso município. Convido todos os jalesenses e ex-músicos participantes para prestigiarem essa grande festa de homenagens e muita música de qualidade”, ressaltou diretor da corporação, maestro Edivaldo de Paula.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Jales, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. A entrada será a doação de um litro de leite integral que será revertido à unidade de Jales do Hospital de Câncer de Barretos.

INSCRIÇÕES ABERTAS

A Corporação Musical Municipal de Jales continua com as inscrições abertas para os interessados em ingressar na Orquestra Sinfônica ou apenas aprender instrumentação musical. As matrículas podem ser efetuadas na sede da corporação, localizada na Avenida Francisco Jalles, 2867, no Centro.

As aulas são gratuitas, bastando o aluno ter idade superior a nove anos e estar estudando regularmente no ensino fundamental. Além das crianças, jovens e adultos também podem participar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com