Quinta, 18 de Abril de 2024

Marina Ruy Barbosa tem celular divulgado e reclama com fãs

17/03/2015 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
Marina Ruy Barbosa, que integra a lista dos jovens mais influentes do Brasil, passa atualmente por uma saia justa. O número do celular da atriz foi divulgado entre fãs e ela agora está recebendo inúmeras chamadas e mensagens pelo WhatsApp, aplicativo para smartphones. Incomodada, a artista foi ao Twitter fazer um apelo.

"Amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão. Mas meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês", pediu ela, que exibiu seu lado mulher fatal em um recente ensaio fotográfico. "Uso o celular para falar com meus amigos, família, trabalho... Abro o telefone e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato...".

E Marina não parou por aí: "Não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso. Então vim aqui pra pedir a compreensão de vocês. Se você é meu fã de verdade, por favor, não fique mandando mensagem no meu celular! Se não eu vou ter que mudar o número e isso vai me atrapalhar muito", encerrou a atriz, que foi sondada para posar nua após o sucesso da ninfeta Maria Isis, na novela "Império".

Record divulgou o celular de Nahim em rede nacional

No ano passado, a Record divulgou sem querer o celular de Nahim, durante a exibição do "Aprendiz Celebridades". O mesmo aconteceu com Fábio Arruda e, por pouco, Luciano Szafir também não teve seu número exibido em rede nacional.

Por causa da gafe cometida, o aparelho de Nahim não parava de tocar. "Vou ter que mudar o número. Estão ligando do Brasil inteiro, já recebi chamadas com DDDs 71 (Salvador-BA), 91 (Belém-PA) e 84 (Natal-RN). Não estou atendendo números desconhecidos e ocultos", contou Nahim, em entrevista ao Purepeople. "Essa situação que eles criaram não tem como ser sanada, mas eles precisam tomar mais cuidado", esbravejou o cantor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com