Sexta, 19 de Abril de 2024

Quermesse solidária arrecada R$ 7 mil para tratamento de garoto

16/03/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Aos poucos, toda a cidade de Fernandópolis começa a abraçar a causa da luta pela vida do garoto João Pedro.

Na última semana, uma quermesse organizada na rua onde o menino mora, arrecadou R$ 7 mil para o seu tratamento.Cerca de mil pessoas compareceram ao evento realizado na Rua José Besteti, entre a Avenida Eurídes Fração e Rua Geraldo Filetti, no Residencial Nova Canaã, em Fernandópolis.

O montante já foi repassado aos familiares, que lutam incansavelmente e diariamente pela recuperação do garoto.Os pais precisam viajar a cada 24 dias para São José do Rio Preto, onde permanecem por 5 dias, acompanhando o tratamento de JP.

LUTA PELA VIDA

Na fila para fazer um transplante de medula desde 2013, o menino João Pedro, de 8 anos, tem feito sessões de quimioterapia em São José do Rio Preto enquanto espera por um doador compatível.

Trata-se de uma doença rapidamente progressiva, que necessita de urgência no tratamento. Portanto, o caso de João Pedro é mais delicado e a necessidade de transplante é urgente para salvar sua vida.

A história de João Pedro ganhou as redes sociais e a região numa tentativa de conseguir ajuda tempos atrás, por isso voltamos a pedir a sua ajuda para a próxima fase do tratamento do pequeno João Pedro.

A busca por doadores continua e Precisamos de doadores tipo sanguíneo dele B+, que é o tipo sanguíneo do garoto. Se você possui esse tipo sanguíneo, dirija-se até o hemocentro.

LOCAIS PARA DOAÇÃO TIPO SANGUINEO: B+ / B- / O+ / O-

Em São José do Rio Preto a unidade do hemocentro fica na Avenida Jamil Ferez Kfouri, no Jardim Panorama, atrás do Hospital de Base. E o horário de atendimento é das 7h às 13h, inclusive nos feriados.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com