Terça, 23 de Abril de 2024

Ato Fora Dilma leva centenas de pessoas às ruas de Fernandópolis

15/03/2015 as 10:57 | | Da Redaçao
Uma manifestação contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) levou centenas de pessoas às rua de Fernandópolis na manhã deste domingo, dia 15 de março. O ato pede “abaixo a corrupção na Petrobrás e financiamento de campanhas usando BNDS como moeda de troca”.

A passeata pacifica teve início às 10h, saindo da Praça Joaquim Antonio Pereira, com percurso pelas ruas Milton Terra Verdi e Espírito Santo até a feira livre, no Mercadão Municipal. Brasileiros de apenas três meses até 80 anos foram pras ruas da cidade protestar contra o governo “#corruPTo", tema usado em faixas e cartazes espalhados entre os manifestantes.

Além de Fernandópolis, manifestantes de São João das Duas Pontes, Pedranópolis, Ouroeste e outras cidades da região se juntaram em um único grupo.

O ato também está sendo feito nas principais cidades do país, mas a maior concentração está na Capital Paulista e no Rio de Janeiro, onde milhares de pessoas está há dias protestando e pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com