Quinta, 18 de Abril de 2024

Equipe fernandopolense de futsal estreia contra São Francisco

13/03/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
A equipe fernandopolense de futsaljá tem data para estrear na CopaTV TEM 2015 (região de Rio Preto). Será no próximo dia 17, às 20h30, no ginásio municipal Dr. Valdemar Lopes Ferraz, em Jales, diante de São Francisco.

De acordo com o regulamento da competição, Fernandópolis está no Grupo 14, que ainda conta com Estrela d’Oeste. A partida contra o município vizinho está prevista para o dia 20, no ginásio do adversário. Classificam-se para a segunda fase, os dois primeiros colocados de cada grupo.

Segundo o treinador Bozó, a participação do time na competição tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, através de parceria entre a SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) e a AFUFER (Associação de Futsal de Fernandópolis).

Ainda conforme o experiente treinador, a equipe, que treina toda quarta-feira à noite no ginásio municipal Beira Rio, é composta por atletas “pratas da casa”. “São jogadores novos, mas que vêm atuando juntos há um bom tempo. Estamos treinando forte para a Copa e esperamos chegar o mais longe possível”, destaca Bozó.

TV TEM

A edição 2015 da Copa começa na quinta-feira, dia 12, na região de São José do Rio Preto. O ginásio Domingos Fantini, em General Salgado, será o local de estreia da competição. Nesta edição, a comissão organizadora contou com mais de 50 equipes inscritas.

A Copa é realizada sempre em duas etapas: a primeira é disputada simultaneamente entre as cidades que estão na área de abrangência da emissora TV TEM: Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba.

No final dessa primeira etapa, sai o time campeão de cada uma dessas regiões. A segunda reúne as equipes vencedoras das fases regionais num desafio pela disputa do grande campeão: a Copa dos Campeões.

Breno Guarnieri-Jornal O Extra
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com