Quinta, 25 de Abril de 2024

"Mirabolante Companhia" traz espetáculos para Fernandópolis

13/03/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Esse mês acontece mais um grande evento em Fernandópolis.

O "Encontro Mirabolante", produzido pela MIRABOLANTE COMPANHIA, traz de SÃO PAULO-SP a CIA SUNO com grandes espetáculos em diversos espaços.

Fernandópolis mais uma vez receberá shows de PALHAÇOS conhecidos por todo o país, entre os dias 27 e 29 de março.

O Teatro e a Praça serão novamente o palco desses espetáculos, com a Coordenação Geral de Rafael Guerra de Aquino, Ator, Produtor, Diretor e Coordenador Geral do EURISO-Encontro Internacional de Palhaços que teve sua segunda edição em janeiro deste ano.


A BAILARINA E O PALHAÇO

Release: Inspirado nas tantas histórias de amores sublimes e desvairadas paixões, o espetáculo traz o singelo e clássico amor entre o Palhaço e a Bailarina, representado através de um belo adágio acrobático. Dois artistas circenses em cena, utilizando o público na ação, desenvolvem uma comédia romântica dividida em três pequenos atos narrados por um espectador. Direção: Victor Novoa. Com Helena Figueira e Duba Becker. Duração 50 minutos. Classificação: livre.

CARPINTEIROS EM DOMICÍLIO
Release: Dois palhaços chegam com monociclos carregando madeiras para uma obra. Realizam números de música, rola-rola e acrobacias diversas, sempre interagindo com o público. Espetáculo divertido e inusitado. Neste espetáculo a companhia se propõe a demonstrar habilidades técnicas de circo utilizando uma roupagem diferente. Neste processo a ideia é utilizar o palhaço longe do universo do circo e como ele lida com os elementos do dia-a-dia sem estar se apresentando. Direção coletiva: Cia. SUNO. Com Helena Figueira e Duba Becker. Duração 45 minutos. Classificação: livre.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com